Nota do autor | show must go on! um pouco mais de paciência...

:)) desde já obrigado!!!
Agora só mais uma partilha rápida acompanhada de um senhor que tem feito uma carreira interessante com música à mistura.
Por vezes temos medo de correr determinados riscos só porque nos levam ao desconhecido e não sabemos qual o resultado final que a acção pode revelar. A verdade é que nunca podemos prever com precisão aquilo que nos espera e daí não podermos saber se está para acontecer um momento que possa mudar para sempre a nossa alma, ou mesmo o nosso curso de vida. Normalmente o que realmente nos muda por dentro são os acontecimentos imprevisíveis, aqueles que nos atiram para um rumo diferente de pensar, sentir e estar. Isto porque os previsíveis não exigem uma adaptação da nossa parte é apenas talvez um pouco mais do mesmo... esses já lá estão mesmo que não façamos nada. E se as coisas não correm pelo melhor? Isso são trocos! É a mesma coisa que fazermos uma caminhada enooooooorrmmmeee. No fim estamos exaustos, cansados e podemos até estar em baixo. Mas depois de o corpo recuperar, o que correu mal é coisa pouca e ficamos logo logo prontos para mais uns sorrisos e aventuras. E que venham eles... :))
(tentem fazer a experiência de ouvir estas duas músicas com os olhos fechados, se tiverem tempo para o fazer claro, e depois contem como foi e o que viram! espero que gostem)
Espero que gostem!
Um até breve,
Miguel
PS | E é agora as máquinas da roupa voltam a torcer por esta alma! Pleaaase :)