Nota do autor | show must go on! um pouco mais de paciência...
Olá! Já devem ter visto esta imagem antes não é? Pois, parece que o Gudo e o Prof.Risonho já estão ausentes há algum tempo e pelo andar da carruagem vão estar ainda por pelo menos, mais um mesito. Por isso, peço desculpa às pessoas que vêm visitar as aventuras e partilhas do Gudo, às quais agradeço cá do fundo. Depois deste mês, o Gudo vai começar um processo de renovação e lavagem de cara do blog ou até mesmo do site consoante o tempo que esteja à espreita. Por isso, gostava de pedir mais um favor a todos vocês? Pode ser? Já que ainda são algumas as pessoas que visitam o site, gostava de ouvir as vossas opiniões acerca do blog, das histórias, sugestões ou outras coisas que queiram partilhar, qualquer coisa serve desde que o façam (e façam mesmo)
:)) desde já obrigado!!!
Agora só mais uma partilha rápida acompanhada de um senhor que tem feito uma carreira interessante com música à mistura.
Por vezes temos medo de correr determinados riscos só porque nos levam ao desconhecido e não sabemos qual o resultado final que a acção pode revelar. A verdade é que nunca podemos prever com precisão aquilo que nos espera e daí não podermos saber se está para acontecer um momento que possa mudar para sempre a nossa alma, ou mesmo o nosso curso de vida. Normalmente o que realmente nos muda por dentro são os acontecimentos imprevisíveis, aqueles que nos atiram para um rumo diferente de pensar, sentir e estar. Isto porque os previsíveis não exigem uma adaptação da nossa parte é apenas talvez um pouco mais do mesmo... esses já lá estão mesmo que não façamos nada. E se as coisas não correm pelo melhor? Isso são trocos! É a mesma coisa que fazermos uma caminhada enooooooorrmmmeee. No fim estamos exaustos, cansados e podemos até estar em baixo. Mas depois de o corpo recuperar, o que correu mal é coisa pouca e ficamos logo logo prontos para mais uns sorrisos e aventuras. E que venham eles... :))
(tentem fazer a experiência de ouvir estas duas músicas com os olhos fechados, se tiverem tempo para o fazer claro, e depois contem como foi e o que viram! espero que gostem)
Espero que gostem!
Um até breve,
Miguel
PS | E é agora as máquinas da roupa voltam a torcer por esta alma! Pleaaase :)
Olá!
Realmente é verdade. Quando nos sentimos um pouco mais em baixo e ultrapassamos essa situação sentimo-nos com mais força e energia para enfrentar qualquer coisa. O que nos afectava antes agora resolve-se rápidamente.
Quanto ao blog só tenho a dizer que acho que é uma forma creativa e sonhadora de apresentar o mundo. E penso que cada história surge naturalmente de acordo com o que acontece no dia-a-dia, pois não se trata de uma obrigação mas sim de algo que trás uma enorme paz interior e felicidade por partilharmos as nossas ideias. Portanto, a sugestão é que continues a seguir as tuas sugestões!
=]