segunda-feira, março 17, 2008

Nota do Autor | de fugida e alguns anúncios!

Olá olá olá! O vento e o tempo voam e eu cá continuo na labuta. Venho aqui de fugida para duas breves notas, duas publicidades a alguns eventos.

O primeiro, e que podem ver aqui o cartaz, é um workshop organizado pelo meu irmão do meio :p através dos seus "Trilhos da Terra" uma experiência que promete, para quem ama a imagem e a fotografia. Podem aceder ao regulamento e à ficha de inscrição (cliquem nas respectivas palavras). Não deixem de participar porque Aveiro merece este tipo de actividades :))

O outro evento é que esta alma e mais algumas outras juntaram-se para umas cantorias. E então, até prova em contrário, dia 5 de Abril (sábado) vão actuar durante um jantar de beneficência para um clube de ginástica que quer adquirir algum equipamento para as suas acrobatas. Ainda não tenho muitas informações acerca do local onde será o evento, mas posso adiantar que será comida e bebida à descrição durante um jantar que terá a 'ispectacular' (ou não :p) actuação de algumas pessoas que até gostam de cantar e tocar, EU :D
Para terem o prazer deste serão, terão que adquirir um bilhete pela módica quantia de 15 euros (um pouquinho acima do normal mas até pode valer a pena!). Se alguém estiver interessado pode entrar em contacto comigo directamente ou deixar aqui o contacto que eu dou seguimento ao pedido.

Quanto ao Gudo... em Abril ele voltará com mais regularidade! Ideias não faltam, mas tempo para as desenhar e escrever é que escasseia um pouco. Em breve trarei mais notícias e novidades porque aqui o Prof.Risonho vai entrar numa nova fase em breve. É claro que isto é fruto de todos os torcimentos de máquinas de lavar que vocês foram dando. Mais uma vez o meu"ó-brigado" (aliás, agradecido!) porque resultou :D só falta mais um pouco para terminar de vez esta aldeia da roupa branca! Apesar de algumas mudanças vão-me continuar a ver diariamente pela Veneza portuguesa a menos que me queiram ver longe.

E assim vos deixo... ah é verdade (ouvi esta e não podia deixar de partilhar)! Sabem a do iogurte??? Não? É natural... ahahahahah! (que grande piadola! um cadito seca vá)

beijos e abraços laranjas
miguel

3 Suspiros:

Blogger Efémera suspirou...

Oláaaaaaaaaa!!!!

Mas que bem, cantas, danças e tocas guitarra... Ah nao danças?? Eu sei... Mas o refrao so tinha piada se fosse inteiro! :P

Fico contente de saber essas novidades!!!

Continua com o Gudo, o professor Risonho e todos os que te divertes a inventar ara dar vazao a toda essa imaginação!!!

Un beso!

março 18, 2008 12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo suspirou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

março 18, 2008 7:28 da tarde  
Blogger Miguel suspirou...

Aqui o miguel informa:
1. eu até danço! (pode é não ser de uma forma convencional :p mas em breve vou-me esforçar por me tornar ainda mais latino, sendo um dançarino da NATO ahahah! ai que piada :$)

2. relativamente às bolotas! Essas por vezes caem no chão, para que dêem origem a uma grande árvore para onde se possa subir para espreitar um pouco mais longe. e não teria piada se se ficasse pelo espreitar um pouco mais longe. é preciso lá ir. para isso é que o caminho foi feito! para se ir crescendo e respirando cada vez mais este mundo que só o vive quem o conhece. Dá-te ao mundo para que o mundo te dê a ti ;) ahh poeta :p

março 18, 2008 9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home