quinta-feira, dezembro 20, 2007

Nota do autor | Natal? Está quase não está?

Olá a todos! Desta vez venho cá desejar a todos os leitores do Deslumbro um Feliz e Fantástico e Fenomenal e Fabuloso e Fervilhante e Fulgurante (que fique registado que isto não tem nada a ver com a nova rede de telemóveis!!!!!) Natal e Ano de 2008. Como podem ver fizeram uma maldade aqui com o Prof.Risonho e puseram-lhe umas astes de Rena, um fato de Pai Natal (vá lá ó menos acertaram numa versão cor-de-laranja que é menos mau) dentro de um pisa-papéis de Natal. Ele parece que está alegre ou então devem-lhe ter pago muito bem para estar ali a aguentar o sorriso :))

Este foi um ano desafiante para o Deslumbro apesar de ter tido pouca actividade. O mundo está cheio de promessas, mas eu prometo que para o ano o Deslumbro vai voltar à sua actividade normal e com muitas novidades esperemos (para além de vos deixar de pedir que ponham essas máquinas de lavar a torcer por esta alma!). Neste ano surgiu a 'Wowndering Productions', pertencente ao 'Miguel Stupidios'. Esta equipa que está por de trás destas experiências (por vezes audio)visuais decidiu fazer uma dança espectacular de natal para todos vós. Podem vê-la no site (<<== clicar)! Esperamos que gostem por foi com muito amor e carinho. Por falar nestes 2 valores/sentimentos só um pouco de introspecção que gostava de aqui deixar. Esta época natalícia (de Advento), tem-me feito especial confusão o consumismo em que vivemos! Temos milhares de almoços, de jantares de partilha de prendas... e para aí em 90% dos casos essas prendas ficam... hummm na gaveta ou só para o riso momentâneo. Então ocorreu-me, como deve ter ocorrido a muito mais gente, que deveríamos deixarmo-nos de prendas lembranças que passado 2 ou 3 dias já estão esquecidas e fazer algo útil com esse dinheiro que por menos que seja pode fazer MUITA diferença a alguém. Assim, ó menos que eu vos conseguisse sensibilizar para que pelo menos nesta altura do ano, nos lembremos daqueles que têm menos condições e os ajudemos por exemplo, façamos donativos à Unicef, ou outra instituição de caridade 1, 2 , 3 ou mais euros dá sempre jeito (imaginem se todos os habitantes de Portugal dessem 1 euro? E já agora do mundo? Era muito não? Eu acredito que daria para extinguir muita coisa má!). E com isto estão a fazer algo com sentido e não apenas comprar alguma coisa porque tem que ser!!!! Há muito lado por onde podem ajudar, basta procurar, acreditem! Não será mesmo este o espírito de natal? Uma alegria porque vem alguém que pode ajudar e melhorar a vida de outros? E esse alguém podemos ser nós...

A todos um Feliz Natal e Excelente 2008!
São os votos do
Miguel

(um obrigado especial aos visitantes de Aveiro, Lisboa, Valongo do Vouga, Porto, Gondomar, Águeda, Coimbra , Braga, Portimão entre outras cidades de Portugal, Espanha, Reino Unido, Brazil, Finlândia, Suiça... não sei quem são especificamente mas o meu 'Ó-brigado!')

3 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

Um Natal muito Feliz e um Novo Ano com tudo o que mereces que é muito. Obrigado a ti e ao Gudo pelas historias todas que nos contou durante o ano. Um beijinho grande de Lisboa para casa =)
***

dezembro 20, 2007 6:30 da tarde  
Blogger skywalker suspirou...

Miguel,

Um Encantado Natal e um ano de 2008cheio de paz.

dezembro 21, 2007 1:54 da manhã  
Blogger RA suspirou...

um natal cor de laranja, para ti.

abraço

dezembro 24, 2007 4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home