quarta-feira, setembro 05, 2007

Nota do Autor | ainda estou vivo

Venho só deixar um pequeno sinal de vida. Um sinal que não é na cara mas no blog do Gudo. Passo a passo, a tese vai crescendo e as grades não saem do sítio (da janela e não de cerveja como alguém disse :)). Tenho a agradecer à CNAM (Campanha Nacional de Apoio ao Miguel) que me deu umas valentes horas de alegria a olhar para o mershandizing. Podes consultar a publicidade a esta alma em esgueirando-me (<<== clica). Está de facto muito original e genial :) mais uma vez o meu obrigado. Entretanto, dado este enorme apoio e em forma de gratidão, já me apresentei como candidato à Presidência da República caso as pessoas vão com a minha cara. Pelo menos 4 pessoas já se manifestaram a favor! Já não falta tudo :p(clica na imagem para ver a notícia que saiu na CNN :p)

Voltando às questões mundiais, hoje apareceu-me no email um site que deu um pouco que pensar. Por vezes, fechamo-nos tanto sobre nós próprios, que julgamos que somos os únicos no mundo (e é verdade, a solidão não significa estarmos sozinhos num espaço vazio, mas sim vazios num espaço cheio de gente). Este link (<<== clica) lembra-nos do oposto, que ao mesmo tempo no mundo, 1000001 coisas estão a acontecer, milhões de pessoas sorriem, outras tantas sofrem, outras tantas nascem... é bom termos noção que não somos o centro do mundo e que para o mudar há sempre alguma coisa que podemos fazer, por mais pequena que seja. Quanto mais não seja... sorrir a quem precise!
Até uma próxima!

Peço desculpas pela ausência do Gudo mas esta fase está a ser um pouco complicada! Vamos a ver quanto tempo dura mais...