sexta-feira, agosto 10, 2007

Nota do Autor | corre-se de mais e respira-se de menos

Cá estou eu para respirar mais um pouco. Tenho andado mergulhado novamente na minha saga dos 3500 núcleos o que me permite ter alguns devaneios nos intervalos como conhecer novos músicos (o que nestes 2 últimos dias tem sido altamente produtivo!!! desde já um obrigado à informadora :D) Com isto uma pessoa começa a pensar, que raio estou aqui 1 semana trancado a olhar para umas células que até pode ser que não digam nada, ou até pode ser que digam tudo, na esperança que estes esforços valham a pena. E é verdade, nos dias que correm andamos rápido de mais e a maioria das vezes nem saboreamos decentemente a vida, porque esta é apenas o reflexo da nossa atitude perante ela. Por isso, apreciar é tão simples como arregalar os olhos, sorrir, ouvir música e saltar. E é isso que dá vontade quando de ouve a música que aparece mais abaixo, num 'one woman show' espectacular que dá para ouvir, ouvir, ouvir sem cansar...

...e no fim pensa-se que a vida é como uma bola de Ping-Pong, de manhã Ping e à noite Pong!! :p

Aproveitem bem porque o nosso tempo é agora e não amanhã!



é capaz de se denotar alguma insanidade no meu discurso, mas não se preocupem que até ver é saudável :)