quinta-feira, maio 31, 2007

Nota do Autor | E a Grande Maçã transformou-se em Gotham City

Desde já as minhas desculpas pela demora deste post mas acho que tenho estado com um jet lag assim meio estranho e retardado. A pedido de muitas famílias aqui está então uma breve mostra daquela que é a grande maçã e que depressa, para mim se tornou a Gotham City, the um super herói que é o Homem. Há quem diga que é uma cidade de egos e cujos egos se medem pela altura dos edifícios. Dado que cada prédio tem um dono, o ego do seu dono mede-se pela sua altura! Há coisas funtásticas não há? :p Mas antes demais deixo-vos uma foto com o James Watson, um dos pais da estrutura do DNA (ou então não!), em pessoa...

isto não é de todo o museu de cera é mesmo real. Como sou uma pessoa um pouco acanhada e não queria maçar o senhor com fotos juntei-me a essa moça que já era a 3ª foto que tirava com ele. Haja à vontade :D)...

Xiça penico! Isto é mesmo alto!!!!

Rockefeller Center! Bonito não? E não foi nos filmes :) tinha lá um texto muito bom numa laje mas não o apanhei!

Olha quem é ele! O Sr. Empire State Building!

Vista do andar 68 do Sr.Empire State com o Sr.Chrysler à frente.Bem bonito!!!

Espectaculo 'Ispectaculari'! :)))))

Tiimes Square | Is it night or day?

A Brooklyn Bridge na minha tentativa artística

O Santal Park é um mundo! A tonelada de festas de anos de criancinhas que lá se faziam. Muito divertido!

no ground zero!

uma perseguição policial à americana PI PI PI PI PI WIWIWIWIWIWI (acho que são onomatopeias :p)

O Radio City music hall! Xiça penico, estavam lá Damien Rice... quem me dera!

Visão sobre a Gotham City :)

MoMA (escultura com cascas de ovos!só de pensar a quantidade de ovos moles que dava para fazer...)

e por fim o paraíso... um M laranja da loja dos M&Ms :D

1 Suspiros:

Blogger Caracolitos suspirou...

Sim, senhor, tens aqui uma bela reportagem fotografica. Estou a ver que gostaste e que passeaste imenso!! :) O Spamalot e' giro? Vale a pena ir ver?

maio 31, 2007 9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home