quarta-feira, abril 04, 2007

Nota do Autor | parece que é agora...

(se calhar antes de lerem este post propunha que fizessem o download da -->> música para acompanhar a leitura)

Nem sei bem como começar isto! Já esteve para ser tantas e tantas vezes, e depois de mais de 80 dias de frenezim sem respirar, e de estar a umas horitas de terminar esta etapa, que costumo comparar a quando o Songoku (no Dragon Ball) ía para aquela câmara em que a gravidade era umas 5 vezes superior ao normal e o tempo corria mais rápido que cá fora... pergunto-me, é agora? Será mesmo? Não é possível... há sempre uma ligeira dúvida de não saber se realmente isto vai acabar e como acabará! Por várias vezes me imaginei a terminar e outras tantas vezes cheguei à conclusão que era melhor não imaginar mas sim caminhar para! A verdade é que acho que vai mesmo terminar, e... por incrível que pareça faltam-me as palavras! Sempre pensei que a música do António Variações dissesse muito... e realmente diz...
Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou
Vou daqui para a minha terra
Que eu desta terra não sou
Tenho minha mãe à espera
Cansada de me espera
Naquela encosta da serra
Vamos ser dois a chorar
À espera tenho o meu pai
Aos anos que não vejo
O tempo que vai durar
O meu abraço, o meu beijo
Vim solteiro e vou solteiro
Vou livre de coração
Se alguém me quiser prender
Ja não vou dizer que não
Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou


E eu também posso dizer, que vou voltar e Portugal
que se ponha a pau porque não queiram ver um Gudo irritado!!! É que
arriscam-se a que seja bem deslumbrante :)) Este caminho que agora
chega a uma nova fase e com novos desafios, foi bom, muito bom até! Por
vezes os segredos descobrem-se escondidos nos momentos de mais
dificuldade e olhem se não fosse tudo estariamos a perguntar: 'Adonde
anda o deslumbro? Adonde anda o Gudo?' E ele veio para ficar! Mas nada
disto seria possível se não fosse o mundo e todos vocês existirem, das
obras mais bonitas alguma vez produzidas!! E se vos disserem que não
valem nada? Bem, se vos disserem isso suponho que essa pessoa não tenha
consciência do que está a dizer ou então pura e simplesmente está a
mentir... há sempre um deslumbro dentro de nós que nos faz brilhar!

Obrigado a todos que se cruzaram comigo até hoje (em especial a quem me
aturou mais de perto nestes últimos tempos e frenéticos)... Um abraço
amigo!

Como alguém disse 'conta comigo, que eu conto contigo!'....

E... faz-te ao caminho :)) Até já!

Miguel

(desculpem a letra estar diferente mas isto tá meio esquisito hoje!!! :p)

4 Suspiros:

Blogger Ondina suspirou...

Cá te espero de volta, no maior deslumbro de todos: o abraço cara-a-cara...

Bjs

abril 04, 2007 11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo suspirou...

O cruzamento inicial de quase 22 anos não fazia prever tantos entroncamentos no caminho. regressa bem, feliz e esperançado. Que o futuro seja tão iluminado para ti, como a luz que colocas na vida de todoa os que contigo se cruzam. Bem hajas.
Bjis

abril 04, 2007 1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

Então...vais voltar :)...

Bem Vindo e tudo de bom!!!

Abraço

abril 05, 2007 3:02 da tarde  
Blogger Mariana suspirou...

Cá te esperamos =)
Tudo de bom.

Bjufas

abril 08, 2007 9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home