segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Nota do Autor | Imaginemos... (ou suponhamos, como quiserem!!!)

Bom, este era o meu medo mas em vez
de um seria uma equipa de futebol :) Se um dia virem uma cambada de miúdos e um "belho" a tocar guitarra na rua, talvez seja eu...


Entretanto "let's try to save a life!"

PS | "Se falares com Deus, estás a rezar! Se Ele te responder estás... a ficar DOIDO!!!" :)

5 Suspiros:

Blogger Mariana suspirou...

Tu e a equipa de futebol, é doido! Coitada da 'senhora' Conde :$
Beijufas!

fevereiro 26, 2007 9:22 da tarde  
Blogger  suspirou...

dizem que para a frente é que é o caminho não é? =)


continua com o bom trabalho! =D
*

fevereiro 26, 2007 9:49 da tarde  
Blogger Authentic Petite suspirou...

ceus o que eu me ri com a ultima frase!!

fevereiro 26, 2007 10:34 da tarde  
Blogger Caracolitos suspirou...

Eh Miguel, os PhD comics!!! Sabes como sou fa!!! :) Conseguem sempre compreender-nos (e aos nossos receios), ah? ;)
E pronto, no fundo no fundo estamos e' todos doidos e este comment enfim... podes apagar.
estou a dar o tilt... mas qd vi o Mike, nao resisti a deixar um comment! Bj e acaba isso antes das criancas virem!

fevereiro 27, 2007 10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

assustadoramente real :S

abril 16, 2007 12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home