terça-feira, fevereiro 06, 2007

Nota do Autor | Partilha de um pensamento profundo

Um dia estava eu muito descansado a ouvir a minha música nos auscultadores quando me deparo com uma situação no mínimo engraçada. E gostava de a partilhar convosco!!! Não vou revelar o que é, mas apenas vos digo para ouvirem a música 'Porto Côvo' do Rui Veloso do CD acústico que ele lançou há uns 2 anos se não me engano. Ouçam com auscultadores bem alto porque senão não se apercebem. E já no fim, na altura das palmas (a uns 6 segundos do fim da faixa) ouçam bem o som que aparece por trás! Por certo irá alegrar o vosso dia. E não se preocupem que não é nenhuma mensagem satânica.

Enjoy the moment and smile :)

Tirando este belo momento, o Rui Veloso é muito bom músico e fez muito pela nossa, E BELA, música portuguesa! Bem haja, ao Rui!

(isto não são mais do que devaneios de alguém que tá a ficar meio xoné, Eu! Quer dizer já era :p)

4 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

Se um dia não falasses de coisas odorentas, não serias o pai dos rastafires :P que se gás te dê pedalada para acabares isso e voltares novamente com todo... e naturalmente gás.

beijinhos de mim

fevereiro 06, 2007 4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

fevereiro 06, 2007 4:05 da tarde  
Blogger Authentic Petite suspirou...

O nosso querido Rui! Sem dúvida um melhor entre os melhores!!!

rute

fevereiro 08, 2007 1:19 da tarde  
Blogger Mariana suspirou...

Ai, Porto Côvo...



Um beijo.

fevereiro 09, 2007 12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home