quinta-feira, dezembro 21, 2006

Uma dança pelo natal

Desta vez foi o Gudo que me levou a passear e desta feita para o mundo do desenho, dos rabiscos, das aguarelas e das texturas. Pegou em mim e atirou-me para dentro de um fato de Elfo (segundo ele) e sem como nem porquê comecei a dançar pelo natal! Aqui ficam alguns desses momentos que aproveito para partilhar convosco sob a forma de 3 estados de espírito: Risonho, Assustado e Enfadonho Sério (clica nas palavras!). Dá para libertar o espírito e o corpo! É só deslumbros... qualquer dia conto como é que se entra no mundo do Gudo e dos desenhos deslumbrados!!!

6 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

estas coisas...inventa-se cada uma.
ri, mais um bocadinho.
tiveste bem, ó tótó. :P
Um beijinho *
Dina

dezembro 22, 2006 3:44 da manhã  
Blogger Ondina suspirou...

Bem...
No final de um dia esgotante, recostei-me na cadeira e ri desalmadamente!
Tás lindo de morrer...

bjinhos

dezembro 22, 2006 5:56 da tarde  
Blogger Menina Lua suspirou...

não páras de surpreender, Miguel. :)

um feliz Natal, cheio de deslumbros! e um grande, grande beijinho no teu coração [*]

dezembro 22, 2006 11:47 da tarde  
Blogger Mariana suspirou...

Boas festas.
Tudo de bom =)

*

dezembro 23, 2006 12:18 da tarde  
Blogger Mariana suspirou...

Vamos a ver se não o perco ;)

Beijinhos!

dezembro 24, 2006 8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

Que máximo Miguel!!

Só tu mesmo!! Ri-me as gargalhadas a imaginar-te a ti a fazer aquilo.. Um dia destes tens de tentar!! :P

Beijinho!

janeiro 02, 2007 7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home