domingo, outubro 01, 2006

Lá fui eu dar uma volta!

Depois de ter descoberto de onde venho e para onde vou, terei que ir dar uma volta bem grande daquelas até ao Cabo das Tormentas ou Cabo da Boa Esperança! Qual das versões será?! Só sei que quando de lá voltar virei um bocadinho diferente mas o meu balão cá dentro será o mesmo. E será para melhor esperemos. Por isso, aguardem notícias minhas... 'Até um dia? Confias? Voltaremo-nos a ver, prometo!'

'Yesterday is history, Tomorrow is a mistery, Today is a gift... get the most of it!'

Neco

1 Suspiros:

Blogger Menina Lua suspirou...

fico à espera do Neco, das suas palavras, dos seus deslumbros... esses, que me aquecem sempre um bocadinho do coração.

[*]


(obrigada, Miguel.)

outubro 05, 2006 11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home