E sobe-se à montanha e vê-se mais longe!
E por vezes, depois de muito andar e ver as coisas que nos rodeiam, conseguimos subir à montanha, aquela montanha mais alta que uma torre, mais ingreme que a pior montanha russa, mais fria que o Pólo Norte e no fim... aaaahhh! Uma lufada de ar frio que nos entra pelos pulmões adentro e nos faz sentir vivos e arregalar os olhos para olhar mais além. Além longe, onde queremos chegar e onde nos espera um futuro que está guardado na caixinha de segredos que só quem a busca é que sabe onde é que ela está e o que ela tem guardado para nós. E esses segredos voam ao sabor do vento por onde toda a gente anda e que por vezes os sentem a sussurar nos ouvidos mas não os entendem. E o que é preciso para os entender? É preciso deixar que este ar entre pelo balão a dentro e nos faça voar para ver que pelo caminho há bandeiras que nos vão indicando um caminho... este caminho que eu tanto anseio continuar e me faz deslumbrar porque os deslumbros existem mesmo naqueles sítios... hum não vos vou dizer, descubram e deslumbrem-se vocês mesmos! Mas há um deslumbro que vos queria deixar... é bom estar de volta e daqui de cima a vista é Deslumbrante!!! Queres vir ver?
Que o Gudo nos sussurre muitos segredos ao ouvido,nos ajude a encher balões com momentos deslumbrantes e nos ensine a guarda-los na nossa caixinha...
E começa uma nova geração em busca do planeta laranja...
*xi
Espero que do cimo da tua montanha tenhas sempre limpa a linha do horizonte! Tu mereces! Bom trabalho! 1 carinho
eu quero. posso?
:) *
ohhh miguel..os olhinhos expressivos desse fofinho? Brincadeirinha...Lol..
Que seja bom de ca vir, sempre!sei que sim! *
Posso gostar do que escreves?
:)
obrigado pelas palavras.
**
Oh :$ Sou curiosa...
E sabes como é que é o mundo dos blogues. A saltar de canto em canto, e de vez enquando há uns que me encantam, como foi o caso do Gudo e a conquista do Planeta Laranja.
Beijos.
(Serei visita assídua, sempre que possível)