terça-feira, outubro 10, 2006

Como cozinhar?

Olá! Parece que estou quase quase a voltar. Estou na fase final do corte e costura. Estes são alguns exemplos do GUDO. Ele veio para ficar concerteza! Agora como faltam alguns ingredientes gostava que me dissesses que tipo de especiarias é que lhe faltam ou qual a mistura que gostas mais. Assim, logo logo as aventuras serão retomadas mas para isso conto com a tua ajuda :D


o Gudo
(barrigudo e narigudo)

9 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

Gosto mais do que tem a camisola laranja! mas o nariz não pode estar mais acima? fica tão esquisito!Continuação de bons trabalhos.

outubro 10, 2006 11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

bem eu tb gosto mais do que tem camisola laranja.
Isso do corte e coze é a sério?! é que assim vou poder descansar das costuras! :P

outubro 11, 2006 2:55 da tarde  
Blogger Ondina suspirou...

Eu cá por mim tb voto no laranja, mas mudava os sapatitos para verde igual ao cachecol. Aquela cauda não sei bem... parece assim um bocado farfalhuda demais...talvez seja falta de hábito.
Bem, parece q vou ter que me habituar ao Gudo...não dá para o pôr um bocadito mais sorridente?

Bjinhos

outubro 11, 2006 7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

Laranjaa! Sim Laranja ;) Nariz com uma cor um pouco mais alegre, mais em cima.. e o Gudo mais sorridente ;)

Boa sorte com isso.. Beijinho! *

outubro 11, 2006 8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

eu gostei da camisola amarela e da laranja. e tenho uma proposta para o nariz: mudar de côr de acordo com o estado de espírito do gudo...

outubro 13, 2006 11:52 da manhã  
Blogger Miguel suspirou...

Olá a todos!
Obrigado pelas achegas que têm dado para o Gudo. Eu talvez ainda faça algumas alterações, mas penso que o aspecto geral será mais ou menos este.
Espero que seja breve a versão final.
Nota 1 - quanto ao sorriso para já ainda não mas a seu tempo ;)
Nota 2 - o nariz acho que o problema de sombras, vamos ver o que aqui o miúdo consegue fazer
Nota 3 - 'friend' isso estava nos meus planos, bolas estragas-te a surpresa ;)

O Gudo, narigudo e barrigudo, está para chegar...

Obrigado a todos mais uma vez :D

outubro 13, 2006 12:16 da tarde  
Blogger Miguel suspirou...

Ah! A côr da roupa também penso que vai variando consoante os desenhos, já que ele pode ter um guarda roupa variado vamos a isso!
D.Elsa a parte da costura a sério acho que vou deixar por tua conta :)

outubro 13, 2006 12:19 da tarde  
Blogger Menina Lua suspirou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

outubro 21, 2006 11:58 da manhã  
Blogger Menina Lua suspirou...

eu gostei de mais do que um, mas o que mais me importa é que o interior do agora Gudo continue por aqui, a contar-nos histórias e a deslumbrar-nos... ainda assim, se tivesse que escolher um deles, gosto do da camisola laranja.

:) *

outubro 21, 2006 11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home