segunda-feira, janeiro 08, 2007

Nota do Autor

Olá a todos os que visitam o blog do Gudo e das suas histórias! Venho aqui pedir desculpas pela escassez recente de novas aventuras, mas o tempo tem apertado e na fase em que me encontro do trabalho não tem restado muito tempo para dar vida e continuidade aos pensamentos do Gudo (eles andam cá, só não têm tido é tempo para se passar para os desenhos). Sinto-me profundamente grato a todos quantos, pessoalmente ou pelo blog, me têm mostrado um sorriso de entusiasmo, dando-me ainda mais ânimo para continuar. Peço assim, a todos os que vão seguindo, de uma forma ou de outra, as aventuras do Gudo, que perdoem esta falta de tempo (temporária), na esperança que daqui a poucos meses volte ao normal e o Gudo possa voltar a contar a bom ritmo os seus deslumbros (ele vai continuar a aparecer só que mais espaçado no tempo).

O meu profundo obrigado a todos e até já,
Miguel

ps - para isto correr bem, o mundo tem que estar a torcer por mim, assim pedia que colocassem as vossas máquinas da roupa também a torcer por mim :D (desculpem o devaneio)

3 Suspiros:

Blogger Mariana suspirou...

Desde que continue com ‘aquele’ deslumbro a que me habituaste (que é o mais natural!), permito que os posts sejam mais folgados sim =P Caso contrários, temos que conversar. Temos temos!

Beijinho só no Gudo. =P
E boa sorte para ti, nesta fase ‘apertada’. =)

janeiro 09, 2007 12:55 da tarde  
Blogger Caracolitos suspirou...

A minha maquina anda a torcer tanto que ate se avariou!!! O que vale 'e que eles aqui arranjam-na num instante e ela ja esta a torcer novamente (e a minha flatmate ajuda)!
PS - desculpa la este devaneio tb...

janeiro 10, 2007 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

Na nossa casa torcem 4 máquinas por ti! Não queremos pressionar-te mas apenas dizer-te que "te gostamos" muito.

beijinhos

Celeste

janeiro 11, 2007 10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home