sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Nota do Autor | Pedido Nacional

Numa altura que aí em Portugal está tudo em alvoroço devido a um referendo que, ao que dá a entender a 2500Km, muito pouca gente entende o que se está a referendar eu vinha fazer um pedido comunitário. Esta alma singela está a tentar descobrir a cura para o cancro numa semana (I wish!!!!). Há algum tempo já tinha pedido para porem as máquinas da roupa a torcer por mim. E funcionou bem até à semana passada, mas esta semana nem por isso! Das duas uma, ou acharam que estavam a gastar água a mais ou as máquinas deram o pifo. Suponho que tenha sido esta última, ao que eu peço imensas desculpas. De qualquer das formas, venho reforçar o meu pedido. POR FAVOR :) ponham as máquinas da roupa a torcer! Se tiverem ratinhos dentro de gaiolas ponham-nos a correr naquelas rodas (acho que também ajuda). Só vos peço é que não torçam nem pés, nem braços, nem pescoços, porque depois ainda me começam a chegar pedidos de indemnização por danos pessoais (a vantagem disto tudo é poder pertencer à brigada do Reumático que diz que dá desconto no cinema!!!).

Um grande Obrigado pela atenção e pelos torcimentos. E viva as pessoas que torcem com os pompons :))

Desculpem mas estes devaneios começam a ser mais frequentes devido a poucas horas de sono. Não se preocupem que o Gudo nada tem a ver com eles. Brevemente ele estará aí para restabelecer a sanidade do blog :) já agora aproveito para perguntar 'where does the good go?'


3 Suspiros:

Blogger Caracolitos suspirou...

Miguel, forca nisso!!! Eu tambem me ando para aqui a torcer toda... e isto nao ha meio de acabar... "the never ending story"=the t****s

fevereiro 09, 2007 10:26 da tarde  
Blogger Ondina suspirou...

Miguelito,
Estou toda torcida...
Sim, é que ando a torcer a dobrar: por ti e por mim, que esta altura de exames também não tem sido fácil
A máquina da roupa é o de menos o pior é a minha musculatura que já doi de tanto se torcer.
Tá quase...
Bjinho e abraço apertadinho

fevereiro 10, 2007 12:24 da manhã  
Blogger Mariana suspirou...

N : "É a favor da despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?"
S: [pensativa] O queijo Limiano tem uma textura...


Bjufas!

fevereiro 11, 2007 10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home