Nota do Autor | Nota do dia!!
Ora muito bem! Esta poderia até ser uma nota pasteurizada mas gosto das coisas frescas, por isso, é mesmo uma nota do dia (AHAHAHAHAHAHAH! que raio de humor uma pessoa arranja nestas alturas!). Então o pensamento é o seguinte e que serve muito bem para várias ocasiões (e talvez o Gudo venha a revisitar este pensamento!): Se as coisas não correrem como o esperado, de que vale entrar em parafuso? Entrar em parafuso só trará tristeza, fraqueza e falta de lucidez para resolver as coisas. Porque se formos a ver, o que correu mal, já foi e não há nada que se possa fazer para alterar. Tem-se é que partir daí para o que vem a seguir da melhor forma possível e sempre com o brilho nos olhos (desculpa Ves sei que não gostas da expressão mas é o que fica bem aqui :p) como se nada nos abalasse.
Pronto esta é a partilha de hoje, pode ser que seja útil a mais gente!! É que isto de se fazer ciência é quase tão exigente como ser Ninja ou Buda. Uma pessoa para além de desenvolver 'skills' (agora não me ocorre a tradução correcta mas o google diz habilidades!) mentais, tem que conquistar algo que se divide em paz, serenidade, paciência e resistência às tempestades... ah e convém o bom humor porque esse estimula muita coisa cá dentro :)
Deixo-vos com o Backkom que quase que está ao nível do Scratch. Quando acabar a tese vou passar umas grandes férias como ele num Oásis e que muito provavelmente serão tão emocionantes como as do Backkom, dados os azares que o perseguem! Acho que encontrei alguém com a mesma sina que eu :D estes azares só mesmo para rir, enjoy!!!
Só tu Miguel, para em tempos que te são dificeis, reflectires de forma tão sensata e tão actualizada para tantos de nós!
Obrigado por telepaticamente descobrires os momentos certos para dizeres e muito bem o que dizes.
Beijinhos!
ès o maior, bom quanto ao "brilhozinho nos olhos" enfim, contra a expressão em si não tenho nada, é mesmo porque me faz lembrar sergio godinho, não que tenha alguma coisa contra ele, mas pronto não gosto do brilhozinho nos olhos dele ehhe.
Mas pronto eu desculpo ;)