quinta-feira, março 01, 2007

Nota do Autor | O louco

Temo que esteja possuído por várias personalidades, uma das quais seja meia louca (mas saudável, não há motivos para PÂNICOOOOOOOOO!!! AAAAAHHHH). Está tudo controlado :)
Tão controlado que cheguei a duas conclusões fantásticas que gostava de partilhar convosco.
1. O Humor | esse é definido por uma função de base em seno do universo R (realidade) assim temos que => f(Humor)=sen(resultados/sono)

2. Xonézice | acho que à luz do que aconteceu com o Songoku no Dragon Ball onde ele conseguia atingir o estado de Super-Ultra-Hiper-Mega Guerreiro, eu descobri o mesmo mas para o estado de Xonézice. Assim, quem estiver interssado em saber como é que lá se chega podem falar comigo para dar uns workshops assim que eu estiver desempregado!!! Nem imaginam os poderes com que se fica quando chegamos a esse nível :)

3. Química | não se deixem levar pelo Matrix (apesar de os filmes serem giros), mas nós somos Química e não Zeros e Uns.

4. Como podem ver tinha dito que tinha chegado a 2 conclusões e já vou em 4 por isso acho que o próximo passo é ser político!! Quem vota em mim?

Um bem haja muito muito grande a todos vocês que têm uma paciência enorme de ler os devaneios desta alma que é só mais uma no meio da multidão, mas que ó menos tem um casaco cor-de-laranja!!!


future's bright, future's orange

3 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

Bom seria que houvesse no mundo muito mais almas como a tua.
Tens um cantinho muito acolhedor aqui.
Continua.

março 02, 2007 3:47 da tarde  
Blogger Caracolitos suspirou...

São os loucos de Lisboa
Que nos fazem recordaaaaaar
A Terra gira ao contrário
E os rios correm para o maaaaaaaaar
maaaaaarrr

Com tanta loucura, um dia destes descobres algo espectacular no lab!!!!! Eu alias acho que devias enviar essa funcao para o "The Smart Science Journal" (http://smart1234.s-enterprize.com/)

março 02, 2007 10:40 da tarde  
Blogger Mariana suspirou...

Tá doido =P

Beijoca!

março 05, 2007 2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home