Nota do Autor | Impossible is nothing
Numa altura que estou a reabituar-me aos ares da bela Veneza Portuguesa, as corridas têm deixado pouco tempo para dar azo às aventuras do Gudo! Espero para a semana retomar o ritmo das suas aventuras (parece que estou sempre a dizer que não tenho tempo, por isso, se quiserem bater-me, podem desafiar para a "porráaadáaaaa"). Deixo-vos aqui a foto do primeiro Gudo real :D digam lá se não é lindo? Ai a minha cria!!! Primeiro passo para a equipa de futebol está dado :) Não foram as minhas mãos que o criaram mas sim da minha Fada Madrinha e do meu irmão mais novo :p (já agora façam uma visita a www.trilhosdaterra.com onde se podem perder nos pulsares de fotografias e encontrar-se nas suas cores das suas fotos) por isso, deêm-lhes os Parabéns a eles mas ainda quero ver nascer um peluche do Gudo daqueles bem fofos!!! Eram só deslumbros com eles...
Agora que já começo a ter a cabeça mais no lugar e mais fria dos vendavais dos últimos meses, chego à conclusão como na publicidade da ADIDAS... IMPOSSIBLE IS NOTHING!!!
E a propósito disso mesmo vem....
"Impossible is just a big word thrown around by small men
Who find it easier to live in the world they've been given
Than to explore the power they have to change it!
Impossible is not a fact. It's an opinion.
Impossible is not a declaration. It's a dare.
Impossible is potential.
Impossible is temporary.
Impossible is nothing!"
E não nos esquecendo que é das nossas mãos que nasce a obra, cantem... cantem muito para que as mãos dancem ao som dessa música que nos enche!
"Cantar é próprio de quem ama"
Santo Agostinho
Obrigado às minhas informadoras que apareceram com o texto e a frase na hora certa :))) e deu nisto!
As Fadas Madrinhas não usam as mãos, as varinhas mágicas encarregam-se do trabalho...e quando a ideia é boa não custa, faz-se com o coração!
*xi
Miguel, o bonequito está muito muito giro. Para quando a venda? Quero um! Prefiro assim do que em peluche... por causa da minha alergia :)
bjs
O Gudo e suas inspirações têm mesmo de voltar ! =P *