segunda-feira, outubro 22, 2007

Para breve?

Aqui estamos nós antes demais para vos pedir desculpas por termos estado tão, tão, tão, tão mas é que tão ausentes que parecemos os senhores invisíveis. A verdade é que temos andado atarefados a dar aos pedais no motor a vapor que é o cérebro do senhor autor, já que ele está numa cruzada solitária que só visto (uma versão do Lucky Luke da ciência :p) e qualquer dia o motor a vapor há-de chegar ao destino. Esse dia já esteve muuuiitoo mais longe! Mas como andamos fartos de prometer e prometer e não cumprimos com uma volta decente, e não queremos passar por políticos, viemos espetar uma tabuleta a dizer que já voltamos!!! Este não é um até amanhã camaradas mas é um até daqui a umas 147284629 torcidelas de máquina de roupa para que isto vá a todo o gás para o fim (isto traduzido em dias não sei lá muito bem quanto será mas não muito espero, pelo menos a eternidade não será)! Nós fazemos a nossa quota parte e damos aos pedais, até é divertido :) Por isso, obrigado por ires passando por cá e tem só um pouquinho de mais paciência que está quase quase quase, há muitas histórias na manga de uma camisola cor-de-laranja... ou será um planeta? ahah fica a aguardar ;)
Um até breve deslumbrado!!!!

sábado, outubro 13, 2007

Nota do Autor | em poucas palavras

Há quanto tempo não é? Venho aqui hoje para vos dizer que o Gudo está quase quase de volta, pelo menos assim espero! Estes tempos têm sido bastante exigentes (mais que eu previa) mas teêm deixado sempre um espacinho para ir-me deslumbrando um pouco com o mundo lá fora. E são esses deslumbros que venho deixar assim de corrida já que receio andar um pouco desconexo no meu discurso (neste início de ano lectivo estou sempre a ouvir falar em lançamento de campanhas, CDs, etcs. e quando alguém diz lançamento de campanha só me ocorre mesmo é um campo enorme onde alguém com uma campanha na mão corre e depois a atira... bem isto é crítico não? :p por isso, deixo as minhas desculpas pela insanidade subjacente a este conteúdo lúdico dislexico).

Então cá vão os deslumbros:
1| 'Happy thoughts, happy thoughts will save me' | não imaginam a força que palavras podem ter estas especificamente são de uma música de Vyvienne Long, a violoncelista que acompanha Damien Rice nas suas músicas. Experimentem dizer (ou cantar) essas palavras para vocês se estiverem a entrar em pânico nalguma situação, resulta :)

2| Concerto de Damien Rice | como alguém diria 'Damien is better than Basmati' :D | no meio da minha vinda à terra do Joe Cocker para resolver e avançar na tese houve tempo para um muito bom momento de música e entretenimento desse senhor, o Damien. Acompanhado de um humor fora de série e umas músicas fantásticas foi uma noite bem passada :D | em português eu diria 'Damien é melhor que carolino' :p

3| Humildade | aquelas coisas que no nosso mundo são cada vez mais escaças porque tentamos mostrar que somos alguém que não somos só para nos protegermos porque temos medo que o mundo se vire contra nós. Hoje tive conhecimento de um exemplo de humildade que esteve escondido durante bastante tempo e que um dia teve coragem de ir a um programa de televisão mostrar aquilo para o qual estava convicto que tinha nascido para... digo-vos que faz mesmo levantar pêlo, pelo menos a mim (sintam aos 2 minutos :) como costumo dizer um dia também vou cantar assim, mas isso só depois de fazer bolos :p) e até dá para ficar sensibilizado!



e estava ele a vender telemóveis? Este mundo pode mesmo ser um pouco confuso, mas ainda bem que as oportunidades aparecem!!! Esta terra de sua majestade até é muiitoo aparazível :)

Por hoje deixo-vos por aqui e não se esqueçam 'Happy thoughts will save you' :))