sexta-feira, abril 04, 2008

nota do Autor | Um ano despues... puzzles!

Olá! Venho de fugida para partilhar apenas algumas palavras.
A verdade é que hoje faz precisamente 1 ano que voltei da terra do Joe Cocker, dos Arctic Monkeys e do fabuloso sotaque de South Yorkshire onde para se agradecer se diz "Ta, love!" (lê-se "tá louve" :)) Estas coisas deixam sempre saudade! Mas volvido que foi este ano, o caminho traçado não foi bem aquele que tinha inicialmente pensado. Apesar disso foi cheio de boas surpresas! Como ouvi hoje de madrugada numa série da TV (Anatomia de Grey), nós não temos um número de oportunidades ilimitadas, por isso, temos que ser um pouco perspicazes para termos os olhos suficientemente abertos de forma a saber qual aquela oportunidade que pode mudar a nossa vida para sempre, para melhor... é claro que estas oportunidades trazem sempre pessoas, experiências.. e tudo isto nos vai enriquecendo por dentro muito mais que qualquer outra coisa no mundo. Depois resta-nos partilhar essa riqueza interior com o mundo inteiro (o que não custa realmente nadinha). Por onde passamos vamos deixando as nossas pegadas nos outros e eles em nós. Somos como que a construção de um puzzle infinito, onde falta sempre alguma peça para o terminar e cada vez que temos uma nova experiência, conhecemos alguém novo, mais cores e mais formas são adicionadas ao nosso puzzle! E no fim era giro... ficaria o nosso puzzle onde toda a gente poderia ver tudo o que nos aconteceu ao longo da vida e a forma como o fomos sentindo! No que me toca, queria agradecer aqui as bençãos que me têm sido concedidas e a todas as peças do puzzle que se têm cruzado no meu caminho. Têm valido bem a pena e têm feito de mim o "miúdo" que todos vêem.. por isso o meu Obrigado!

Isto parece cair assim do espaço, mas vem numa altura em que uma nova aventura foi iniciada num novo trabalho no Porto que está a ser muito giro! O Miguel virou agente secreto da ciência :p

Deixo-vos só com mais uma coisinha para quem estiver interessado e não tiver nada que fazer sábado dia 5 de Abril de 2008 por volta das 21h. Como já tinha dito, esta alma e mais umas tantas (os intitulados Tomw) vamos dar um concerto de beneficência no Restaurante da Universidade de Aveiro (CAMPUS BAR - ao lado do GRETUA) e quem quiser pode aparecer e pagar 5 euros (que tanto quanto sei dá direito a bebidas à descrição). Prometemos algumas músicas engraçadas (que poderão vir a melhorar :p) e a oportunidade de vocês ajudarem no objectivo do concerto. Por favor venham e tragam ovos, tomates e outros objectos que possam ser esborrachados, para nos atirar se não gostarem do dito cujo concerto!

Espero-vos lá!
Beijinhos, abraços e sorrisos
miguel

PS Parabéns ao meu Amigo André que já é paiiii :)))))