Tic tac tic tac tic tac, tic tic tic | ensaio sobre o tempo...

PSs e outros
A verdade é que perante isto palavras para quê? Vamos parar o tempo, organizar o mundo, pedir às pessoas que respirem um pouco e que aproveitem bem os tacs porque só com tics não se escrevem histórias, mas apenas um conjunto de linhas à espera de um pouco de atenção.
Este post surgiu depois de me defrontar com o Provérbio Persa | "No deserto encontrei-me com Deus e ele falou-me sobre os dois maiores erros da humanidade: a pressa ante o tempo e a lentidão ante a oportunidade..." e achei engraçado para o dia em que o Gudo faz 2 aninhos :) e este momento de fase de escrita. É um post bem diferente de todos os outros mas a inspiração guiou-me por aqui.
Após 2 anos de aventuras e desventuras (poucas no último ano, eu sei, mas já faltou mais...), 99 posts e 13 mil e tantas visitas, queria dar aqui os Parabéns ao Gudo e ao Deslumbro (WoWndering) que nasceu para ver a vida com outros olhos, pelo lado positivo, diz ele. A verdade é que esta experiência tem sido muito rica e será ainda mais quando ele puder voltar com o pé ao caminho ou às nuvens, porque é de lá de cima que conseguimos ver a diferença da obra que está à nossa frente e não admiramos... não nos deslumbramos! Por isso, façamos o exercício, fechemos os olhos, contemos 1, 2, 3 e upaaa saltamos de olhos fechados e em vez de pensar que voltamos aos pés no chão continuámos a subir, a subir, a subir... e ahhh que bom que é ver a terra lá em baixo não? Ainda somos dos poucos sortudos que podemos usufruir dela, por isso, façamos a nossa parte e passemos a palavra, que esta terra é única e irrepetível!!!
Desculpem a simplicidade e rapidez das palavras, mas por vezes o tempo é curto para um ser humano de facto O ser e ter consciência que O é...
Parabéns e Obrigado Gudo :) e a vocês que nos têm visitado!
Mais uma vez, até breve...
miguel
para quem ficou curioso com o chá concerto aqui fica um vídeo