quarta-feira, julho 12, 2006

E o Kiro levou-me...

Nem sabem o que me aconteceu! Decidi-me sentar neste banco de jardim a pensar para onde é que eu queria ir a seguir. Pensei, pensei, pensei... mas só conseguia pensar nas coisas bonitas que queria ver, nas pessoas com um sorriso nos lábios, na brisa leve a bater nos olhitos... onde é esse sítio?? Pedi com tanta força que do chão apareceu este candeeiro. Quer dizer, candeeiro não, o Kiro! Ele disse-me que me podia levar para onde eu quisesse, bastava apenas pensar bem forte e acreditar mesmo que lá poderia ir. Ao fazer isso, ele surge do chão levanta a placa com o nome do destino e aí vamos nós às piruetas e aos saltos pelos trilhos não marcados a fora. Desta vez, parece que o sítio que eu estava a sonhar alto se chamava Alma Terra! Não vos vou contar como foi porque estragava a surpresa para quem ainda não foi lá. Experimentem pedir muito e acreditem que vale a pena lá chegar... é um deslumbro só! Ou então posso-vos levar lá com o Kiro e o banco do jardim...

2 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

eheh, eu gostei mesmo foi da rena Tóné, o Kiro vá também escapa, mas como é o balão do Kiro ? cheio ? ou meio cheio ? ou meio vazio ? humm só o Neco nos pode dizer :) no Planeta dos balões com meios gazes. *

julho 12, 2006 11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo suspirou...

Hoje à tarde sentei-me no banco e deixei-me levar pelo Kiro...foi uma agitação até chegar ao destino! A correria e os solavancos do costume, mas cheguei lá... e que deslumbro! Fui parar a um recanto da Alma Terra! O mar, o sabor a sal nos lábios, o vento a roçar a corpo, as gargalhadas das crianças, o homem que apregoa bolacha americana, um sol bonito, um livro a fazer-me viajar para mais longe ainda e deslumbrar-me ainda mais...foi hoje. O Kiro ajudou a deslumbrar e espero que te faça sentir mais em casa com este meu pequeno deslumbro de hoje!
Beijinhos

julho 12, 2006 11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home