quarta-feira, junho 28, 2006

O meu Balão

Alguém disse que os pulmões eram os nossos balões? Pois ao andar entre as gentes reparei que não! É o coração... e o meu coração é o meu balão! Aqui está ele! Para ele se elevar ao céu e eu andar mais leve tenho que lhe dar muito ar e muitos deslumbros. E aí pode ser que eu ande a navegar pelo ar como nos sonhos. Os sonhos que nos levam para outras terras onde se podem ver muitos balões, como o meu, no ar! Mas há também sítios onde o balão está cheio de chumbo e vazio de deslumbros e aí as gentes andam pesadas e quase não conseguem seguir em frente... só conseguem olhar para o chão porque nem a cara dá para levantar! Por isso, todos os dias se deve soprar um pouco no nosso balão e há tantas formas de lhe soprar... para que ele nos leve mais alto e mais longe!

1 Suspiros:

Blogger DianaPires suspirou...

"Daqui vai um sopro de deslumbros de um sorriso, de um abraço e de muitos palahços"

"Sobe sobe balão sobe (...)"

*

junho 10, 2009 12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home