terça-feira, junho 20, 2006

Tété!

Quando acordei pensei ver aquela cara que me inspirava os dias. Era de manhã que o meu Anjo me costumava acordar com um tété... Jogar ao esconde esconde atrás das mãos, mas que sabia que por de trás delas se encontrava sempre lá para me dar um empurrão para sair da cama e ir pelo mundo a fora! Era o suficiente para ficar com um sorriso nos lábios, me encher o peito de calor e encarar os meus dias com alegria. O Anjo chama-se Toquinho! Já não o vejo há algum tempo. Se o virem podem dizer que me queria deslumbrar mais um pouco todas as manhãs? Não me enjoo dos seus deslumbros! Até posso tropeçar num e cair que até vai saber bem levantar porque foi sinal que era um deslumbro que não estava a ver... estava mais escondido! Esses até se saboreiam mais e melhor...

2 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

forest, tás a delirar...!!!

junho 21, 2006 11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo suspirou...

E bom crescer com os pes na Terra e com a cabeca na Lua.
Com projectos e com sonhos.
Com assombro e com encantamento.
Com a vista na ponta dos dedos, descobrindo os intestinos das coisas, e perguntando porque.
E bom ser (por dentro) criancas para sempre
(Eduardo Sa)
Continua com os teus deslumbros de crianca grande...

junho 21, 2006 10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home