quinta-feira, junho 15, 2006

Quando do céu caem pozinhos prlimpimpim

Foi hoje que cai do céu para acentar na terra. O meu papagaio de papel é muito forte e aguentou comigo sei lá desde onde! Vou-me manter por aqui até decidir pegar nele e voar para outros céus ou então se ganhar asas. Já viram um Gudo com asas? Devia ser giro... Algo me diz que vou encontrar aqui muitas coisas para partilhar. Algumas mais felizes, outras menos... mas é assim o mundo de onde venho. Gostava que este fosse um pouco diferente! Será? Aguarda que eu também. Espero que te mantenhas por cá, porque eu vou contando o que vou descobrindo... os deslumbros acho eu! Vai-me contando também o que achas dos meus deslumbros porque isso irá aumentar o meu brilho nos olhos e pode ser que alguma coisa excepcional aconteça com um brilho nos olhos.... entretanto vou-me deslumbrar um pouco...

4 Suspiros:

Blogger RA suspirou...

fazes bem, então..

junho 16, 2006 11:02 da manhã  
Blogger Boabdil suspirou...

Bemvindo a este mundo cruel... um blog é um terapeuta baratucho, e serviu para mim... quanto á vida:
"life is a bitch, so you have to fuck her hard"

Kresp

junho 16, 2006 11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo suspirou...

É a brisa, é o ar, são os papagaios de papel, são os "Necos", é o planeta...
É aquilo que quiseres, porque são os olhos com que olhamos a vida que fazem com que nos delumbremos, em cada dia!
Deslumbra-nos...

Bjinhos

junho 16, 2006 11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo suspirou...

J� gosto do Neco e s� hoje o conheci! �s vezes, sinto-me um pouco como ele: ca�da do c�u, vinda de um outro mundo! Enfim... resta-me esperar pelos deslumbramentos que ele vai conhecendo e dando a conhecer...
Boa viagem nessa conquista!

junho 16, 2006 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home