sábado, junho 24, 2006

Vento fresco na cara e os olhos fechados a sonhar

Pianos no ar, os olhinhos fechados a tentar imaginar o meu deslumbro!! O que vem a seguir?? Ao som de alguém com quem quero falar e suspirar para se deslumbrar comigo. Estou aqui a aconchegar-me nesta brisa que me corre pela cara e no perfume da primavera que está no ar... eles levam-me no meu papagaio para longe. Um lugar onde se pode ficar a balançar nesta paz e sentir o pulsar da vida da terra. Essa vida, esse dom que é ele só um deslumbro e que todos o partilhamos, mas que deviamos sim era partilhar mais as NOSSAS vidas. Estes deslumbros não são apenas meus, todos podem tê-los! É só fechar os olhos respirar calmamente, ouvir a música (da vida) e deixarmo-nos ir... e que nos deslumbrássemos mais!

(agora clica na palavra som e ouve o que lá está para te deixares ir e releres os meus deslumbros. Primeiro ouve de olhos fechados respirando calmamente até um senhor te começar a cantar à alma, re-lê e depois deixa o teu deslumbro manifestar-se em ti...)
Obrigado ao Sr.Ludovico pelos dedos nas teclas!

1 Suspiros:

Anonymous Anónimo suspirou...

::Tá tudo muito bonito! Parabéns!
Boa conquista!;)
Mé.

junho 24, 2006 9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home