domingo, julho 20, 2008

Nota do Autor | momento para reescrever a história...

Há alturas em que realmente é preciso parar para reescrever alguns bocados de histórias ou sonhos que queremos para a nossa vida. Temos tendência a não ouvir o que ela nos diz e mantemo-nos colados a um desenho que já está esbatido e com falta de cor. É sempre tempo de parar, ouvir o que a música nos quer dizer... e apenas acreditar nela! E esse momento chegou...



"music is all around us! all you have to do is listen!!"

e esta até dá arrepios!

Espero reencontrar-vos um dia, junto das estrelas!
miguel

domingo, julho 13, 2008

Nota do Autor | e esta hein?!

Mais uma partilha!
Como sempre disse, temos muito a aprender (e apreender) com (e das) crianças. Num mundo em que achamos que o mais simples é impossível só porque a nossa mente assim o dita, necessitamos compreender que um peso partilhado é mais leve de transportar. E isso está aqui mais que visto! Sejamos um pouco de crianças... e será tudo mais fácil! Quanto mais não seja na nossa imaginação (porque está visto que os adultos não sabem tomar conta deste mundo!!!).

É a distância que vai desde a imaginação à realidade, que define a idade de uma pessoa. Quanto mais "velhos" maior a distância. Até chegar ao ponto de que a distância é tão grande que nos esquecemos que a própria imaginação foi o ponto de partida!
eu próprio

um dia laranja para todos
miguel



PS | para quem tiver curiosidade em músicas para bebés, há uma Senhora que gravou um CD recentemente e parece ser muito engraçado! Vai a www.worldmusicforbabies.com

terça-feira, julho 01, 2008

Nota do Autor | a essência é isto... | 100 posts

E parece que é o post número 100!!!
Hoje quis passar aqui a correr (para não variar) porque vi o novo vídeo do Matt. Penso que já tinha falado do Matt há uns tempos, mas hoje vi que ele lançou um novo vídeo para este ano (resultante da visita a 42 países em 14 meses). O Matt para quem não conhece é um rapaz, como tantos outros, que passeia e que por onde passa grava-se a fazer uma dança maluca (quase parece o Pinguim Martin :)) . E no vídeo que podem ver em baixo, ele conseguiu com que gente de todo o lado (literalmente todo o lado - até uns aborígenes) estivessem com ele enquanto dançava. E aqui vê-se o quão fácil é juntar as pessoas em torno de algo ( e daí eu continuar sem perceber muito bem porque é que passamos mais tempo a levantar problemas do que a resolvê-los, quando no fundo somos todos iguais e queremos todos o mesmo: ser FELIZES! e fazer umas danças malucas de vez em quando :))) Por isso, achei que este seria o momento ideal e a ideia que quase resume o deslumbro. É tão fácil sorrir para a vida basta querer e deixarmo-nos de complicações né? Boas danças :))

miguel

PS | Quem quizer entrar ponha o dedo no ar!!!



Para quem tiver mais curiosidade no que o Matt já visitou pode passar pelo site dele http://www.wherethehellismatt.com/